quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

With young leave ling. I must warn you that I wish his body against my body!

Destruidos os anjos e demônios estão...
... a terra, o mar e o céu ...
... em chamas se encontram,...
... tudo está dizimado,...
... os Deuses Pagãos se manifestam ...
... tudo irá morrer! ...
... Pois no ano de 2016 onde me encontro,...
... ..... fim!


Konbanwa! Caros Negimáticos de coração, carteirinha, preservativo ou outra opção ( tem mais? ) ..., como estão? Eu estou enrolando enquanto decido o que escrever neste post que eu prometi para "Êû" mesmo que seria com um conteudo melhor do que geralmente é ( menftirach ). ah! Que desgraça enquanto o tempo passa eu fico mais velho ainda, e pelo geito eu to quase "lá"! Mais uns 40 anos e eu tô ferrado.
( pá, cava terra, enterra, três pás de cal, preenxido com terra e pedra = leiam em rima & com ritmo que fica divertido )40+??=72 (é uma média quase real)
E ainda por cima para meu desespero o Blogima vai fechar as portas para novos post's por um mês ( Buáááá! Tô triste! Buaááááá! ), sorte , que o motivo é muito nobre, por que, se não, umas sessenta duzias de fãs ( sem enrolar 720 fãs) cairiam matando ao estilo Rugby. Bem passando os menos para mais...,
...seguimos caminho,...
... com a terra corroendo a sola do pé descalço,...
... formando bolhas e feridas...
... nos continuamos...
... cruzando o Qomologma...
... e sendo perseguido por tubarões mutantes voadores enviados pela KGB.
VAMOS COM TUDO POR QUE O MUNDO VAI ACABAAAAAR!!!!! .... UM DIA, QUEM SABE ?!
( retirado do Livro: 'A Volta Dentre a Desgraça da Graça - O Sorrizo de um Ancião' de Hiro Wanase / 2002 /
pags. 21, 22, 143 & 255 / segunda edição encardenada /editora: Proeza - Portugal - )

Negima é geral...

Manda benzão galera do ... Mal?!

Todo mundo está comentando que o Negi finalmente tomou conhecimento que para ser forte tem que ser do 'Mal'. Claro que ele soltou aquela frase de 'amança cão, abana o rabo' dizendo que está seguindo este caminho para proteger e estar proximo de seus amigos, muito bem Negi assim você está crescendo e se fortalescendo (apesar de eu achar mais fácil e "proveitoso" oferecer meu pescoço para a Evangeline-sama). Mas a história já conta: todo mudo que é do 'Mal' se mostra ser do 'Mal', e chegou sua vez Pequeno Cebolhinha se tocar que não vai ser embaixo de 'poste' que a lua vai brilhar mais forte. Eu acho que nesta saga Wales é que o Negi finalmente vai tomar geito(e todo mundo espera que sim), claro, espero melhoras da Asuna, afinal, ela é uma das principais e vai ter que começar a se destacar como uma guerreira, claro ela tem Kanka e o Cancelamento Mágico, mas armas não derrotam inimigos mas sim a habilidades que você constroi com elas. Outro 'boom' a ser comentado é o cap. 206 que também tava muito bom[x6] . Motivo de toda essa alegria besta é simples... Hu! Hu!... Kaede você voltou!!!... Trouxe o leite?! (sem sentido não deêm importância). A Kaede é uma de minhas preferidas, não pelo seu corpo escultural, mas sim por quê adoro personagens como a Kaede, divertidos, experientes e fodônicos (Murakami você é a única, a única mesmo que eu desprezo). Falando no 206 gostei muito do Coment ter sido feito pela Kami-sama (assim como a Evangeline-sama, esta deve ser tratada com respeito) mas, ainda sim tenho saudade do André-sama...mas ele esta em um lugar melhor! (ele tá bem vivo, para com essa idiotice...). Bom vamo nessa.



Felicidade de WildBaka




Por aqui na minha cidade nunca acontece nada de bom para o pessoal mangániaco. Em suma quando falo mangá pela primeira vez a alguém por aqui eles logo pensam em 'manga'. Logo acho que tenho sorte por conhecer pessoas entendidas naturais desta minha cidade (Caxias do Sul não é uma cidade pequena mas muito ignorante quanto a cultura japonesa). E pra aumentar a minha alegria eu consegui colocar as minhas mãos numa edição japonesa de One Piece (o bom seria se vosse de Negima) que estava a venda em ótimo estado por R$3,00 em um Sebo desta minha região, infelizmente por questões moneytárias o scan desta edição ficará pra outro post.



Assunto nada a ver,
só leiam se não tiverem oque fazer.

[sim isso foi uma rima proposital]-[não, vocês não tem que rir... ou entender... ou dizer '- Hããa!?']

Há! Como é chato, a semana começa cedo. Para ser mais claro uma semana se ínicia as 00:00:00:000:0001 de um domingo, mas ninguém nunca da bola pro domingo, afinal um dia que tem nome de sobremesa ( sunday ) nunca vai chamar a atenção da carga horária trabalhista de 78% da população brasileira ( só isso [?] pensei que tivesse menos gente trabalhando no domingo ), e agora com aulas, trabalho e tarefas feitas a contragosto (ou deixadas de fazer), não tô conseguindo me concentrar direito em desenho algúm. Só me toco de minhas gafes depois que elas foram passadas a folha. Mas como isso é história para boi fazer naninha (isso me soôu meio que idiotice), vamos passando a régua e continuamos a lutar pois só fracos, mancos e o Papa beijam a lona.
[estranho falar nisso mas quando mais moleque eu brigava muito,

hoje já não acontece... talvez eu tenha ficado mais adulto, ou por quê estou mais rápido.]


LoliFox - É igual ao FireFox... mas diferente...
Navegando você entende! :3

Analogia ao 'Nescau 2.0', copyright Nestlê 2008 - todos os direitos reservados a Nestlê.

Creio que 99% de qualquer fã de Lolicon ou mangá/anime já ouviu falar do LoliFox ( então por que Diabos você tá postando isso? ). O modelo editado do FireFox que é mais leve e mantém a velocidade e os recursos padrões do FFox e tem uma interface mais meiga, agradável, laranja, Yuri, e Loli.
Com certeza o Lolifox é um [4x] ótimo navegador, várias vezes melhor que o 'Internet Explorer vers. 5' que eu uso no trabalho, e acreditem ou não ao contrário da maioria de arquivos e programas editados por fãs o LFox é bem mais leve que o FFox. Enquanto o LFox tem 5,18 mb ( vale lembrar que eu me recusei a atualizar ele ) o FFox tem em torno de 17 ou 18 mb, não lembro ao certo. Mas o muito legal mesmo é que o LFox foi feito por completo pro pessoal que lê 'ao contrário' como dizem por aqui, e também para os fãs do bom e nem tão velho estilo Animê de ver Tevê, tendo várias ferramentas em sistema próprias para os fãs. Por isso muito bem vindo LoliFox!...
...e que venha junto o FireFox ... as origens são sagradas.

Ps.: Na data deste post o LFox estava em manutenção para a saída da nova versão atualizada.
Ps.2.: A imagem ao lado é só pra não perder a prática. Não tem nad... tanto a ver com o Lolifox.


Para baixar: site originário LoliFox



Espaço chingamento ['x' ou 'ch']...
... convidado de hoje: JBC ...!
[o nome não tem tanto sentido visto que eu não chingo/xingo tanto quanto deveria]


Em torno de 97% dos fãs de Negima brasileiros, está no mínimo dos mínimos chateados com a JBC... ou no máximo como Eu usando o Livro de Artes Ocultas de Salomão para invocar uma chuva de corvos sangüinários ao melhor estilo 'Resident Evil 3 - A Extinção' para extraçalhar com a nossa querida Editora. De fato eu mandei e-mail's para a JBC e cheguei a criar dois e-mail's falsos para ver se existiria alguma diferença de abordagem ao público ( pelas mensagens eu troquei o nome, cidade, idade, sexo, abordagem, geito de escrever e psicologia ), porém as respostas foram em suma regíveis.

Caro ######,
Agradecemos o contato e informamos que os esclarecimentos sobre o mangá estão publicados em nosso site: http://www.editorajbc.com.br/2008/02/01/esclarecimentos-sobre-os-mangas-negima-inu-yasha-e-love-junkies/ Estamos à sua disposição.Atenciosamente, Editora JBC, Mangá é a nossa língua.

Foi esta a resposta para o dois dos e-mail's que enviei. Uma fuleira e inútil resposta que não contenta nem um mudo cego surdo em estado vegetativo na maca de um hospital comunitario no país da Shisnbórnia. Já o e-mail que enviei (2 vezes ) com o pseudônimo de Anastacia ( adivinha de onde veio ) não teve resposta. Claro que a resposta da JBC para os outros e-mail's em suma era uma resposta sim, mas eu esperava no mínimo mais envolvimento para com o público frustrado, afinal somos nós que movimentamos a JBC. Se bem que [YueMode ON(x) OFF( )] eles já devem estar pancos de tantas reclamações ( eu já enviei 13... alguém aí enviou mais? ) logo devem estar exaustos não só pela encheção mas também pela própria imagem da empresa que está decaindo. JBC apenas espero que eu consiga ter um novo exemplar de Negima em mãos, por isso se for o caso do problemas com capa ser real (por que eu tenho dúvidas) lhes desejo sorte para logo isto terminar. Por que se vocês não se esforçarem...

... vocês terão de falar baixinho!... He! He!
Se não eu irei escutá-los,... encontrá-los,... aterrorizá-los,... imobilizá-los e... desped... bem o fim de uma paródia épica como esta não existe, mas se quiserem saber o final basta prestar atenção ao Jornal Nacional.Háaaaaa!Há!Há!Háaa!
Se cuidem Amigos & Não-Amigos Negimáticos.
Nos vemos quando eu criar vergonha na cara e postar de novo.
[ Lilian jã enviei seu desenho espero permissão sua para postá-lo aqui. ]

Nenhum comentário: