quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Postagem Relâmpago .... em velocidade Mach 7







Grande .... Grande corrida ontem, mas sem vitória.N ão consegui posta a tempo por falta de planejamento ( responsabilidade 7% ) mas posto aqui novamente sem proposito.



Fanarts por primeiro, ...

... como se tivesse Segundo Lugar por aqui. ¬¬.



Como devem ter percebido logo acima tem um fanart especial ...

Konoka preparando espirito para um selinho na Sakurazaki ... XD

Isso vai soar estranho mas... tá muito Kawai!!

Ficou muito bom. Tô pensando em tentar fazer um CG com ele, vontade não falta, o problema é que se deve em prática com PhotoShop.

Completando edição especial o mais rápido que eu conseguir fazer ... em deixe-me ver 23 minutos...,

... finalmente mais dois, em pról daqueles que não temem serem chamados de perva ( minha mãe já diz: - De pervertido todo mundo tem 120%! Só um pouquinho. - )












Eu não me esqueci de minha promessa, taí pra quem espero fanart-service-cosplay da yuna. He! He! Pelo menos de bom gosto nenhuma alma Negimática ( essa palavrinha tá beeeemm popular nos blogs / foruns / etc... ) vai poder reclamar. Afinal até as minhas colegas Otakus ( ou seria Otakas ? ) do colégio / curso são apaixonadas pela Sakurazaki ( conquistei mais fãs pra Negima ao mostrar o cosplay de Coelinha da edição 19 ).

Falando sério viu (?), espero não ter desviado do caminho as minhas colegas...

seria ridículo aprecer os pais delas na minha casa cobrando respostas pela filha ter trocado de time. Se bem que nesse caso eu teria uma boa resposta: - É tudo culpa da Sakurazaki, quem manda ela ser fofa, forte, determinada, ruborizada, meiga, gostosa ( com todo respeito ) e tão viciante. Há presença dela é como um raro Merlot francês: marcante, robusto há ponto de acariciar a língua, levemente adocicada e amarga ao lhe colocar junto aos labios.


Bom pulando de Corvo a Morcego a conversa fica assim: pra grado dos que curtem uma lâmbida no pescoço antes de ter de seu sangue sorvido por entre longas presas assacinas ( Acabei de ler Vampire Knight. He! He! ) aqui está uma das entre muitas fodônicas, que se vale citar entre a chamada do 3-A, Evangeline-sama!!( alguém como ela deve-se tratar com devido respeito, ou ... já era ).

Pra desespero do seu pupilo que vez sim vez não aparece por aqui também, ela vem em dose tripla com direito a cosplay ( vi um fanart em CG uma vez de um tal de Gamera-kun... muito bom... a Eva dele tinha chifres a já apresentada calcinha a mostra e uma capa acompanhada de asas e correntes, muitas correntes e roupa rasgada.


Bem é isso, pq não tem mais, só esse aí embaixo que veio da minha própria cachola de Lobo Domêsticado ( SOBRENATURAL ) uma imagem legalzinha ( muito boa eu acho ) cuja personagem nem tem nome ainda...

... se tiver susgestões envie por favor, prometo agradecer e comparecer em seu funeral.


Terminado há tempo e com direito a suquinho de maçã!


Valeu por comparecerem nos visitem de novo.


Comentem!!

5 comentários:

Quatro D disse...

Setsuna é viciante mesmo. Se fosse só um pouco mais cheinha, tava perfeita! Ih, mas essa de trocar de time só por causa disso seria forçado. É por essas e outras que sobra mulher no mundo, mas tem menos homem pra aproveitar...

Nica disse...

hehe, muito obrigada ^^
vc também desenha muito bem...
bom, eu gostaria de aulas, mas nosso metodo é outro...
fazemos na sala de aula mesmo xDD
nosso professor fica uma fera, mas o que vale é deixar as pessoas (poucas pessoas) que visitam nosso blog feliz ^^
logo estarão chegando novos desenhos...
fique avontade para comentar...
Beijos
Nica-chan ^^

Nica disse...

(respondendo o primeiro comentario)
você acredita que eu também vou pro Japão??? coincidencia não?! e também farei (ainda num U.U) japones, mas farei no kumon (triste não?)
quem sabe nos encontramos lá...
quando você vai???

Nica-chan ^^

LKMazaki disse...

Oiew!!!!
Olah amigo negimático, desenhista e (pelo visto) mega fã de negima como eu!!!
Eu sou a dona do Negima Kingdom, vi os comments q vc postou! obrigada por comentar! fiko feliz! pelo visto encontrei um novo amiguinho viciado!!!

ah! vc faz mesmo um fanart pra mim?! hehehehehehe
meu personagem favorito eh a setsuna! ah... eu adoro ela!!1 serio mesmo! gosto tanto que ateh escrevo um fanfic konosetsu! se vc naum se importa com essas coisas de shoujo-ai e tal...olha o link do fic:

http://www.fanfiction.net/s/3767099/1/

ah! e o meu e-mail:

mazaki_otaku@hotmail.com

espero que possamos ser bons amigos negimaticos!
Matta ne!

Nica disse...

aushauhs
muito obrigado...
me sinto melhor ^^ (Nica)
bom, eu posso passar meu e-mail, mas o da yuk num vai dar, jah q ela num tah aqui... :/
nicananet@hotmail.com
^^
pode add no msn (Y)