quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Good night! Children, please accompany me on this road to the ... HELL!

Beleza pura e bem branca,
assim como farinha de trigo Orquidêa!

PROXÍMO POST TERÇA-FEIRA, DIA 19 DE FEVEREIRO OU... ANTES!PRA COMPENÇAR QUE ESTE POST NÃO VAI CONTAR COM FANARTS.

Como vai pessoal? Eu vou bem considerando que sou o Lobo Domesticado mais atrazado em seu próprio blog da net ( o Lobo Sarnento onde mais teria um blog a não ser na net...?!). Mais uma vez eu to aqui catando o pouco publico que restou no MNM, a maioria viu o link do Blogima e Kono-Ai-Setsu foi pra la e me deixou sozinho cruzando o Saara... a nado e sem colete salva-vidas. He! He! He! Não sei se alguem chegou a notar mais tinha um novo elemento no ultimo post ....?
descobriu?
... FANSERVICE!!!!!!!!!!!!!!
( *** The euphoria may lead to the body such evils which between them can be quote: cardiac arrest, acceleration of the heart rate, shortness of breath, stop respiratory, orgasm, disproportionate fury, crazy and uncontrollable desire for passion sexual *** )
Thanks to Google Translator!

Falando sério isso que tá escrito lá em cima é verdade viu? Cuidado jovens de hoje, conselho de Lobo não se ouve sempre ( se não nunca, né? ).
Bom voltando ao nossos queridos fanarts eu gostaria de dizer que ainda vou matar o Arcanjo ( meu querido primo! Vê se toma cuidado na lua cheia ), k7 mêuû ele tava com meus... MEUS... fanarts e não me passava pra eu posta aqui, no fim vou ter de correr atrás e perder uma grana e mais uma grana em ""Scanning, please wait!""Mas castigo poco é bobagem! Por isso e por outros não vô fala muito mais sobre isso no momento.


Conciência Negimatica.

Dias atrás me veio a cabeça:
Por que será que tão pouca gente vem no meu blog? Sacanagem mêuû, será que eu estou tão sozinho neste vasto e infernal parágrafo? O que falta no meu blog? Será uma frase de efeito? Ou será que falta....
....
.... hum....
Como foi que eu não pensei nisso? Poucos vem aqui ...
...por que eu não ofereço nada mais que fã arts. Mas não tenho PC próprio pra usar sempre que quero ou procurar mil devassas & demandas na Net sobre o tópico já tão farto e soberbo que é Negima, muito menos conheço tanta gente na net (desculpa pra bo... lobo dormir ). Por isso, acho que no momento o que devo fazer é servir de servidor, vou procurar uns blogs e sites de primeira linha pra o pessoal que passar por aqui pelo menos dizer: "Aê encontrei o site que eu procurava!". Por isso esperem que logo aparecerá mais links no quadro ao lado.


Kodomo no Jikan,...
...não tem nada a ver com Negima...
...nem é tão bom,...
...apesar de ser legal,...
...mas a pergunta fica:...
... até que ponto chega um lolicon?

Há sim ... este texto não sei por que cargas d'água eu escrevi seriamente e sem muitas graças ... acreditem ou não, eu não consigo me ver sério como neste texto, quando estou rodeado de gente.
( !WARNING!! )

Cuidado a partir deste ponto o texto vai ficar pesado então é de seu grado continuar ou não lendo este texto em particular.

( !!WARNING! )


Sei muito bem que tem vários Lolis beemm mais perversos de garotinhas da escola ( eu prefiro os lolis yuri, ou porque não os futas ), mas por algum motivo Kodomo teve um OVA, OVA esse sem sensura e que me derrubou. O OVA é realmente bom ( bom demais eu diria ) mas... é questinável no mínimo...


A primeira vez que me encontrei com Kodomo no Jikan e com sua protagonista Rin foi no WindTone, um espaço na net onde o autor faz ótimos CG's (vale lembrar que os CG's do WindTone são de carater "fofo" apelativo a nudez, relações sexuais entre garotinhas do primário / ginasial), e por vez de grado do público Lolicon. Conheci o WindTone durante a minha andadas na net procurando imagens dos personagens mais caros a mim ( acreditem ou não eu não procurava perversão ), neste caso foi a Kooh ( Kátia aqui no Brasil ) do jogo Pangya ( a Kooh faz tanto sucesso no WindTone que ela tem lá seu próprio CG Menu -.- ), por vez simplesmente achei Rin mais uma dessas personagens fofinhas de algúm mangá para garotinhas e que o autor do WindTone tinha despido em seu site. Engano meu...


... ao descobrir o nome do mangá atravéz do site da revista NeoTokyo( própriamente no WindTone o nome da série sempre aparecia traduzido *** GoogleTranslator *** e eu não conseguia identificá-lo ) , li a matéria ( tive de ler na revista, no site não tinha tudo )e me deparei com um bloco lolicon concentrado ( não reclama que tu gosta Lobo Safado).
Realmente a série é perturbadora em certo sentido ( mais especificamente a partir do volume 2 japonês onde as coisas mudam de Vinho Cabernet Savignon para Smirnoff Vodcka 32% vol. Alcool ) afinal uma garotinha de 8 anos fazer aquilo ( não, não é "aquilo", na série em mangá "ainda" não apareceu isso, já no OVA a história muda ***nem pra tanto mas...*** , e quanto ao animê eu não posso falar pois não vi ) e um jovem professor adulto de 23 anos como Aoki que se mostrava tão seguro "no início" se rebaixar tanto ( não posso falar acho a Rin muito linda ) a ponto de começar a se questionar sobre seu papel e o papel de Rin para com ele e seus sentimentos pesa muito. Claro que vale lembrar que Rin se apaixonou de verdade por seu professor, mas o geito que ela lida com isso é um tanto maldoso quanto moralmente incorreto, não é pra menos afinal apesar da série parecer um mar de fofura ( e é sim ), Rin é a causadorados temores de Aoki. Cito aqui o episódio inicial de encontro entre os dois:
* Rin pede a Aoki que ajunte a borracha dela que havia "caido", e este que quando vai realizar o favor a sua nova e primeira "aluninha atrapalhada" abaixando-se para pegar a borracha se depara com a garota com as pernas abertas debaixo da classe lhe mostrando a calcinha. *
E aqui cito o episódio de quando Aoki tentou por em panos limpos o comportamento de Rin:

* Aoki foi falar com Rin em particular na sala de aula, Rin que estava de saia, quando soube o motivo de os dois estarem lá sozinhos abaixou a calcinha até a altura do joelho se pos contra uma mesa inclinou o tronco para traz e em um sorrisinho maligno declara: - E se eu gritasse agora pedindo socorro? *
Convenhamos isso é bem questionável.
Apesar do lado bom do mangá que mostra Aoki resistindo aos ataques ( ataques um tanto kamikases estes ) de Rin, Kodome pode ser motivo de uma grande especulação entre boca de povão como foi nos EUA (se bem que este não chegou ao povão de "lá" apenas as distribuidoras ), especulação esta que esse povo que não saca nada de mangás adora para poder ficar apontando dedo e se dizer "moralmente correto" ( como fez o Gilberto Barros com Yu-Gi-Oh ).
Tudo isso torna Kodomo um mangá para quem já tem contato com os próprios, pois referências apelativas visuais, como uma em que "parece" só "parece e nada mais", que Rin esta fazendo ... hum .... bem .... parece estar fazendo オーラルセックス e no fim notamos que não passava de um inocente e misero bebedouro, além da própria história ( vale lembrar que Kodomo recebe um selo "Para Maiores" na capa nipônica) que pode ser mal interpretada, por ter em seu molho de páginas um assunto bem delicado que é o amor voraz e apelativamente sexual de Rin por Aoki, sem falar na diferença de idade entre os dois que é de 15 anos.
Tais elementos puxam a tapete da série com a opnião dos mais conservadores ( sou um deles não consigo acreditar que alguém sinta apelo carnal por uma garota de 8 anos "na vida real", já nos mangás o traço fofo e o sentido de paixão proibida mútua entre os personagens me derruba ). Umas das poucas coisas que salvam a série ( não salvam não Kodomo já foi cancelada nos EUA ) são as sátiras e piadas muito legais que decorrem no mangá, mas que tem a mania de fazerem par com páginas um tanto quanto pervas.
Por fim darei meu julgamento, ( sem valor uma vez que este blog visa a opnião dos leitores dele, a algúm ainda que lê? * Geralmente todo mundo olha os fanarts, passa pro PC algúm ou outro quando fazem, e nem leêm minhas baboseiras de Lobo Domêsticado) Kodomo é muito legal, peca um pouco por seus fanservices pouco éticos, mas que até o momento é em todo ético! Sim, afinal Aoki tem se comportado ( por enquanto ), e apesar de quase ter caido no jogo de Rin inumeras vezes tem se aguentado e ficado na sua. Por isso dou um voto a favor a Kodomo, não peço que façam igual mim, mas a impressão que tive até agora é a favor da série, talvez ela mude conforme a série for evoluindo mas em presente momento eu a defendo.
**Nota: a imagem ao lado é uma das mais questionadas, nela Rin escreveu a pincel: - Quero que você ejacule dentro de mim! - **

Nenhum comentário: