quarta-feira, 19 de março de 2008

Want to feel love young girl? Then will have to succumb to my wishes.

Kombanwa negimaniacos!]

Post rápido sem perder a coragem...
[ A Verdadeira Magia está na nossa Coragem ]... desculpem não resisti.
Bem como eu disse antes ' rápido', só temos o tempo de ferver a água do Lamen.
Desenho novo com meus comprimentos e comprimentos de felicitações da nossa companheira Lilian Mazaki. Que como eu, espera que reinado de terror do Fate-Papão termine logo.
Falando logo o mais a ter por faltar, será que o nosso salvador Andre-sama terminou de crusar a Eurásia?! Brincadeira.
O bom é que apesar de o mês de março ter sido loooongo, logo logo o Blogima vai renascer.
E eu continuo, não importa em qual dimensão alternativa deste país de 175.000 km², não haverá blog mais completo ( de fãs ) do que o Blogima. Andre-sama esperamos que volte com 1000% dos estudos.
Háááaaaa!!
Que linda!!!!

Desculpem postar algo tão nada a ver com Negima mas ... é que por uma grande conveniencia do destino, eu estava procurando umas edições japônesas de Negima no Amazon ( pagina onde encontrei Aqui ), só para ver quantos anos eu teria de trabalhar para exportálas para minhas mãos e sem aviso me deparei com esta JPG de propaganda. Infelizmente não consegui entender a propaganda, sõ entendi que era um DVD. Do que sera que é?Huummm?! Esta capa é muito suspeita. Mas seja do que for é muito Bom. As garotas fãs de yuri por favor se controlem.
Bom é isso, em post de emergencia nunca se tem tempo de elaborar texto ou colocar novidades. Se cuidem!!

Felicitações e nove grunhidos a lua do Lobo Domesticado...
para quem leu essa estrovenga.

16 comentários:

Nica disse...

devo admitir, adorei o desenho da se-chan (konoka me perdoe por chama-la assim xD) e sobre a propaganda... também estranhei xDD (acho que não são só as amantes de yuri que devem se controlar, homens também xDD)...
não tenho muito a dizer (sim, sou uma sem assunto irritante xDDD)
Beijos
Nica-chan ^^y

Anônimo disse...

sem querer invadir cara mas teus fanarts são bons mesmos. Se foge muito do assunto mas se ve que voce gosta mesmo de negima. Treinado mais um pouco de desenho se chega a nível japa. E por por que desas frases meiu erotikas como titulos dos posts?
Want to feel love young girl? Then will have to succumb to my wishes.
A traduçao se ñ estou enganado é 'Quer sentir amor jovem garota? Entao tera de sucumbir aos meus desejos.' estou certo? Ñ que seje ruim acho d + essas frases egocetricas elas chaman atnçao mas ficaria melhor se foce em japa.

Horokeu disse...

Hã obrigado. Seje quem for.
É sempre bom ouvir coisas legais sobre o que fazemos. Mas não concordo que os títulos (valeu por notá-los ninguém nunca os citava, e eu estava pensando em abandonar essa abordagem.) sejam meio eróticos nem egocêntricos. Talves eles sejam
'Títulos Provocadores Limitados Edição Especial de Luxo'
mas nem todos. E se cinta convidado a invadir o meu blog sempre que sentir vontade.

Nica disse...

hehe...
bom, eu jogaa, mas desisti quando eu percebi que era quase imposivel eu conseguir a kooh (sim, eu tbm amo ela, mas gosto da arin tbm, depois vou botar um desenho que fiz dela)...
eu fui bem, quanto a yuk, bom, sendo a yuk eu garanto muitos 10's xDDD e aunto a mim muitos 7's e 8's...

Anônimo disse...

u.u

quando é que você vai me mandar um email?! e desde quando japonesas tem peitão?! uaHUAuhAHUahuAHU ZUERA...

tipo, me manda algum email, por favoor... =]
te adoro...

ah, aqui é a Tiely... =]
se você esqueceu meu email, manda pra qualquer um desses dois:
tiely_1500@hotmail.com
tiely.1500@bol.com.br

bjaum...

Nica disse...

Sou eu mesmo (Nica)... mas eh de brincadera tah (vai q num sabe xDDD)
opa... vol.22 tava esperando por ele... finalmente saberei quem venceu \o/
Obs: claro que o convido, quer ser meu padrinho de casamento??? xDDD

Nica disse...

A fanfic ainda está passando por correção, mas quando chegar, você será o primeiro a saber xDDD
O casamento??? foi cancelado xDDD
eu terminei com minha mulher pra ficar com a yuk xDDD (ela já é casada) (lembrando que é tudo brincadera)mas ela não me quer... vou lutar até conseguir o coração dela xDDD
Beijos
Nica-chan ^^y

Rafaela de Conto disse...

A nica desiste das coisas fácil. Ela já está fiel à Sarah, atual marida, de novo. A yuk vai ter que arranjar outro amante.
E CARAMBA, EU MAL TERMINO O NOIVADO E VOCÊ JÁ PEDE ELA EM CASAMENTO???
temos um come quieto por aqui, uh?

Nica disse...

Ele é nosso padrinho xDDD
Não posso fazer nada, foi amor a primeira vista xDDD
E sobre a sarah... bom... acho que vou terminar com ela pra ficar com horosuke xDDD
tadinha, vai ficar abalada xDDD
fazer o que xDDD
(bem... ele mandou a indireta e eu pedi em casamento xDDD)
sobre o "come quieto" concordo, um pouco... xDDD
mas agora vou me tornar uma pessoa melhor (eu já não disse isso antes xDDD)

Nica disse...

uahsuhaush
hmmm... assim fica mais interessante *¬* (Mas por que de 'raptada, amarrada, amordaçada'? )
Não, não sou mazoquista, ainda xDDD
A semana??? foi boa (depois de me pedirem em casamento é impossivel que não tenha sido xDDD)
Viva a sebolinha \o/
Não, não sou assim tá T.T (veja o caso da tsu, eu esperei terminar com ela para casarmos xDDD)
0.0 você curti namorada bisexual???
estranho xDDD
mas não, não sou bi... nem homo... (no maximo de brincadeira xDDD)

Nica disse...

a yuk??? muito kawaii *cutuca a yuk dormindo* eu não sou fofa quando durmo xDDD eu fico me virando, tem vezes que eu acordo no chão xDDD
hsuahsuah
qual dos dois??? Horosuke ou Tsu... eis a questão...
não,não... não pretendo voltar com a Tsu, muito brava *com medo*... Na real(yuk=o big é mais barato Nica= ¬¬), ela não está tão proxima assim de mim, afinal agora somos de escolas diferentes, e só nos falamos pelo blog e ,de vez em quando, pelo msn... é bem dificil nos vermos... xDDD aposto que converso mais com você do que com ela...

Nica disse...

huahsuah
gostei da data, gosto do dia 31 de fevereiro xDDD
Ah! não dá... fevereiro é meu aniversario, não quero casar no mes do meu aniversario, quero casar antes... caso mais nova xDDD que tal dia 32 de janeiro??? é um dia especial xDDDD
e sobre roubar a noiva... quero dizer que não sou brinquedo pra ficar sendo roubado dos outros não u.u
ele se importa mais com a limuzine do que comigo... bem, ela sai mais caro do que eu mesmo xDDDD
(to copiando aqui, pra dar mais comentarios na sua lista e te dar forças pra continuar xDDD)
Kissus
Nica-chan ^^y

Nica disse...

Não entendi nada, mas... que bonitinhooo... a tsu também gosta de mitologia não é tsu???
tenho 15 anos mesmo, feitos no dia 20 de fevereiro ^^ (afinal, em que dia é seu aniversario, quero anotar xDDD)
acho que prefiro tradicional japa xDDD
lua-de-mel... *pensando*... que tal um cruzeiro pelo atlantico???
*sai correndo pra escolher o vestido*
Ah! já que a madrinha ficou por minha escolha, pode escolher o padrinho ^^y
(to copiando aqui denovo, pra dar mais comentarios na sua lista e te dar forças pra continuar xDDD)
Kissus
Nica-chan ^^y

Nica disse...

Por favor perdoe a Yuk (Yuk= por que só eu? ¬¬ Nica= Você é a culpada... Yuk= Não vou começar com isso denovo u.u Nica= Nem eu...)
Tenho quase certeza de que ele não é desse mundo mesmo... Claro ^^y
Você sabe bastante de ETs néh?!

Nica disse...

não é inutil saber sobre aliens... vai que um dia eles aparecem xDDD

Nica disse...

Goushujin-sama... goushujin-sama morreu??? não comenta mais no meu blog xDDD
(Yuk=também, parado do jeito que ta... Nica=culpa sua, que não sombrea os desenhos... Yuk=Glup)estou fazendo um desenho kawaii do kotarô... o problema é o tempo... to com 3 fanfics em andamento e mais as provas... sem contra os livrinhos que estou lendo (Eragon, A Bussola de Ouro e Artemis Fowl... e os do colégio xD) assim fica quase impossivel eu ter tempo para algo... mas prometo postar... mesmo se for a yuk que poste xDDD