segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sábado virado e fã-arts prontos




Aê galera o que parecia impossível aconteceu... eu tô aqui postando de novo... XD... e agora não tem vez sempre que eu poder vô posta novamente.


Bom em homenagem ao sensei Akamatsu nós... continuamos a desenhar os personagens de Negima!



Então vamo com essa... enquanto essa não me processar.



O primeiro da vez é uma homenagem ao meu companheiro de uivo a lua Kotarô.Já pra quem gosta mais dos bons meninos temos em mãos o professor mirim e mago mais sortudo no amor que já existiu nesse mundo e no mundo magico, com vocês Negi (de cabelo solto). Mas só homem não movimenta um blog de fã-arts,.... com vocês as minhas mais belas atuantes nesse blog e mais queridas pela população negimática as sempre... Konoka (de raposa, fofa por fora mas por dentro...), Setsuna (de coelho pela tradição) e Asuna (de gata, mais gata que ela só a Chachamaru).


Bem novidades eu não trago mas quem sabe no próximo post blz.Tchau.