quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Iniciando com essa joça! XD

Falem salvos viciados em Negima! Blz?
Meu nome por aqui e enquanto não me processarem é Horosuke. Humilde lobo domesticado e fã de Negima (anta isso tá na cara!... ¦P ...) até essa postagem não tenho nada a oferecer-lhes a não ser essa retardatária frase política de - Eu prometo - postar todo fds que conseguir e d vez em quando no meio da semana.
O que acaba trazendo a nós o motivo furnesco a este blog que seria fã-arts de Negima! e o que eu consegui catar na net. Tá serto sei muito bem que Negima já tem uma panca de blog representate in Brazuca ( negibrasil.blogspot.com é um dos melhores, se não o mais foda) mas acho que mais um sempre é bom para espalhar os horizontes horizontais horonzitados de Negima e do sensei Akamatsu.

-(em voz de Silvio Santos)- Conto então com a minha mão direita para desenhar & com a responsa de quem quiser mandar seu fã-art de negima pra cá, e ver seu nick barbidulhicando neste blog, que ta longe de ser um blog bloguigamamente correto das idéia.

Blz, quem leu essa coisa / mensagem / castigo divino agora por favor saia pela direita e entre nafila de psiquiatria para um exame dos neurônios.

Nenhum comentário: